Mitsubishi Nova Triton
UM NOVO MUNDO 4X4 ESPERA POR VOCÊ
Versões Nova Triton
GLS 25/26
HPE 25/26
HPE S 25/26
Katana 25/26
GLS 25/26
a partir de R$ 265.990,00
Azul Baikal
a partir de R$ 265.990,00
Chassi/Suspensão
Mecânica
Dimensões
Motor/Performance
HPE 25/26
a partir de R$ 284.990,00
Azul Baikal
a partir de R$ 284.990,00
Chassi/Suspensão
Mecânica
Dimensões
Motor/Performance
HPE S 25/26
a partir de R$ 314.900,00
Azul Baikal
a partir de R$ 314.900,00
Chassi/Suspensão
Mecânica
Dimensões
Motor/Performance
Katana 25/26
a partir de R$ 329.900,00
Vermelho Lucid
a partir de R$ 329.900,00
Chassi/Suspensão
Mecânica
Dimensões
Motor/Performance
Informações sobre Nova Triton
Novo motor bi-turbo diesel super high power
Novo motor 2.4L Bi-Turbo Diesel Super High Power em alumínio com 205 cv à 3.500 rpm e 47.9 kgf.m de torque entre 1.500 e 2.750 rpm. Um motor mais potente, forte e com melhor eficiência energética.
Transmissão automática
Transmissão automática de 6 velocidades com sequencial Sport Mode.
Tração 4x4 easy select
Tração 4x4 feita para todo tipo de terreno com diferencial central blocante permite você enfrentar os desafios que surgirem no caminho com maior segurança. Isso torna a tração mais completa da categoria.
Capacidade de carga de até 1.000 kg
A Nova Triton tem capacidade de carga de até 1.000 kg para você transportar o que precisar.
Capacidade de reboque de até 3.500 kg
A Nova Triton agora oferece capacidade máxima de reboque com freios aumentada para 3.500 kg com freios suplementares e 750 kg sem freios. Imagem ilustrativa.
Novo sistema de suspensão
Independente na dianteira e com eixo rígido na traseira, o novo sistema entrega maior rigidez, melhor contato dos pneus com o solo, maior curso de suspensão, melhor absorção de impactos, menor movimentação da carroceria em curvas e menor ruído interno na cabine. Tudo isso alinhado a leveza e flexibilidade que permitem a Nova Triton ser uma picape ágil e muito confortável para quem dirige e para quem vai apreciar o caminho a bordo.
Raio de giro
Excelente raio de giro de 6,2 metros que facilita as mais diversas manobras.
Ângulo de ataque e saída
Ângulo de entrada de 31º e ângulo de saída de 23º. Altura em relação ao solo de 222 mm.
Ângulo de inclinação lateral
A sua capacidade off-road permite inclinação lateral máxima de até 45°. Angulação máxima permitida apenas para veículos 4x4.
Ângulo de rampa
A sua capacidade off-road permite transporte uma rampa com angulação máxima de até 24°.
Nova grade dianteira
Nova grade dianteira na cor preto fosco. Design mais imponente que transmite a robustez e força da Nova Triton.
Novos faróis e DRL halógenos
Desenho moderno e melhor luminosidade para percorrer o seu caminho.
Novas lanternas traseiras halógenas
Novas lanternas traseiras reforçam o design mais largo da carroceria e evocam robustez e estabilidade da Nova Triton.
Santo Antônio
Santo Antonio com detalhe e nome MITSUBISHI em baixo relevo e na cor Dark Titanium, item exclusivo para a versão KATANA. O acessório auxilia na aerodinâmica, reduzindo o arrasto aerodinâmico em velocidade de cruzeiro, o que resulta em melhor consumo de combustível.
Novos retrovisores
Novos retrovisores na cor preto brilhante com luzes de direção em led, rebatimento e ajustes elétricos, câmeras, desembaçador e indicador de pontos-cegos.
Novos estribos laterais
Novos estribos laterais, mais largos e para melhor acesso dos ocupantes à cabine.
Novo para-choque traseiro
Para-choque traseiro mais robusto e com apoio nos cantos para acessar a caçamba aberta com maior facilidade.
Caçamba
Caçamba com medidas 1.555 mm de comprimento, 1.545 mm de largura e 525 mm de altura. Conta também com proteção ante risco e corrosão em X-liner para transporte. E sistema de abertura e fechamento da tampa da caçamba.
Novo volante de três raios
Novo volante de raios revestido em couro e acabamento escurecido, tem melhor empunhadura, melhor ergonomia. Direção com assistência elétrica garante maior conforto em manobras de baixa velocidade e no off-road, assim como maior precisão em velocidades mais altas. Contém comandos de áudio, telefone, voz, piloto automático adaptativo, computador de bordo e limitador de velocidade.
Novo interior
Linhas horizontais entregam uma compreensão mais intuitiva da posição do veículo em caminhos e terrenos mais difíceis. Sensação de amplitude com controle total em qualquer condição.
Novo painel de instrumentos de 7 polegadas
Painel de instrumentos de 7 polegadas que permite fácil leitura sobre diversas informações como nível de pressão de pneus, modo de condução Drive Mode e tração, alertas, odômetro (total, parcial A e B) e outras.
Ar-condicionado dual zone
Com novo visual e melhor ergonomia, o sistema permite regular a temperatura ideal no interior do veículo, proporcionando climatização adequada e conforto a todos os ocupantes.
Circulador de ar no teto
Refrigeração mais rápida do interior da picape, o sistema faz a captação do ar que vem da frente do carro e transfere para a parte traseira através de ventilação forçada.
Novos bancos
Os novos bancos da Nova Triton revestidos em couro promovem melhor conforto e ergonomia tanto para o motorista quanto para os passageiros devido a nova modelagem, além de entregar um visual imponente ao design interior. Com um excelente ângulo do encosto e um design que amplifica a sensação de profundidade, o banco traseiro entrega conforto digno de um SUV de luxo. O banco do motorista tem ajustes elétricos de altura, profundidade, inclinação do encosto e lombar.
Amplo espaço interno
Com entre-eixos alongado, a Nova Triton entrega muito mais espaço entre os bancos, tanto à frente quanto atrás, tornando a dirigibilidade e as viagens menos cansativas e mais prazerosas.
Bolsos para smartphone e tablet
Compartimento atrás do banco do passageiro dianteiro para guardar Smartphones, Tablet e objetos.
Porta-luvas duplo
Porta-luvas duplo com compartimento superior e inferior.
Tomadas 12V e portas USB
Dentro da cabine há duas 2 tomadas 12V e 4 portas USB para você carregar e conectar seus aparelhos.
Acabamento interno na cor preta
Forro de teto e colunas na cor preta permitem um interior com aspecto mais esportivo e exclusivo.
7 airbags
Máxima segurança para todos os ocupantes: 2 frontais, 2 laterais, 2 de cortina e 1 para joelho do motorista.
ASTC – Controle de estabilidade e controle de tração
Em curvas fechadas, caso os sensores detectem uma tendência à perda de controle da trajetória, o sistema age diretamente na potência do motor e também nos freios de cada roda, independente da atuação do condutor. Além disso, antecipa a perda de tração em pisos de baixa aderência devido o sistema agir sozinho e transferir a tração para a roda que tiver maior aderência. Desta forma, ele trava a roda sem aderência para maximizar a potência do motor.
BAS – Assistente de frenagem de emergência
O sistema identifica uma frenagem de emergência e aplica uma força extra no sistema de freio, garantindo um menor esforço no pedal e uma menor distância percorrida.
BOS - Sistema de monitoramento de emergência freio e acelerador
O Sistema de Controle dos Freios monitora constantemente os sinais do freio e do acelerador. Caso o freio seja acionado junto com o acelerador, o sistema reduz as rotações do motor gradativamente até a parada total e controlada do veículo.
Freios ABS com EBD
Sistema eletrônico com 4 canais que evita o travamento das rodas em frenagem de emergência.
ESS - Sinal de parada de emergência
Sistema responsável pelo acendimento automático do pisca-alerta numa frenagem de emergência, chamando mais atenção do veículo que trafega atrás da picape, ajudando a evitar colisões traseiras.
Isofix
O sistema Isofix oferece diversas vantagens em comparação ao sistema de fixação de cadeirinhas por meio do cinto de segurança. Com ele, os riscos de instalação incorreta da cadeirinha são minimizados, oferecendo uma conexão sólida e permanente entre o banco e a carroceria do veículo.
Câmera 360° mult around
Com imagens combinadas das 4 câmeras externas, o sistema oferece vista superior panorâmica de 360º do veículo, exibindo-as na central multimídia que auxiliam o motorista a manobrar e estacionar.
Sensor de chuva
Acionamento automático dos limpadores de para-brisa com 2 velocidades pré-determinadas.
Sensores de estacionamento dianteiro e traseiro
Auxiliará em manobras mais apertadas a fim de evitar colisões.
Partida do motor sem chave
Partida do motor por botão com chave presencial.
Novo sistema de som
Sistema de áudio com 4 alto-falantes (45 W) e 2 Tweeters.
Nova multimídia de 9 polegadas
Nova multimídia de 9 polegadas, exclusiva para a versão KATANA, com tela touchscreen, CarPlay sem cabo e Android Auto por cabo, GPS Offline, Comando de Voz, Audio Player MP3, Bluetooth® com áudio streaming, 2 entradas USB no console central e câmera 360°.
Carregador sem fio para smartphone
Carregar o celular ficou muito mais fácil na Nova Triton. Por indução de energia e sem fios, basta deixar o smartphone em contato com o compartimento-carregador que rapidamente o celular passa a ser carregado.
ACC - Piloto automático adaptativo
Controla a velocidade de aceleração pré-determinada por meio do piloto automático, conforme a seleção programada pelo motorista. Por meio do radar, se o veículo à frente estiver viajando em velocidade mais baixa, o ACC reduzirá automaticamente a velocidade do seu veículo para manter uma distância segura, ajustando sua velocidade quando determinar uma distância segura do veículo à frente.
AHB - Farol alto automático
Para facilitar a dirigibilidade à noite, o sistema Auto High Beam, muda automaticamente o facho do farol alto para o facho do farol baixo, sempre que veículos se aproximarem à frente ou vindo em sentido contrário. Após ultrapassá-los, os fachos dos faróis alternam-se automaticamente de volta, retornando ao farol alto, ampliando ao máximo a visibilidade noturna.
AYC - Sistema ativo de vetorização de torque
Gerencia a operação das rodas internas e externas em curvas, aumentando a estabilidade com maior precisão de esterçamento da direção, evitando a perda de dirigibilidade e trajetória sob qualquer velocidade, especialmente em pisos escorregadios. Atua aplicando maior força de frenagem nas rodas que estão patinando. Mais precisão e segurança em curvas.
AS&G - Sistema Start-Stop
Sistema de Start-Stop do motor com botão para desativação.
BSW com LCA - Monitoramento de pontos cegos com aviso de mudança de faixa
Previne a aceleração por meio de alarmes sonoros e atuação no torque do motor. Reduz as chances e o perigo de atingir obstáculos até 4 metros de distância, na frente ou atrás do veículo, se o motorista pressionar por engano o acelerador quando o veículo estiver parado ou em velocidades de até 10km/h.
FCM - Sistema de frenagem autônoma
O Sistema de Frenagem Autônoma ajuda a prevenir colisões frontais ou reduzir os danos se a colisão for inevitável. Identifica veículos e pedestres via câmera e radar laser.
HSA - Assistente de partida em rampa
O Assistente de Partida em Rampa evita que o veículo recue ou avance em locais inclinados no momento da partida.
HDC - Assistente de descida em rampa
O moderno Assistente de Descida em Rampa mantém constante a velocidade do veículo em descidas íngremes, dispensando o acionamento do pedal do freio pelo motorista. O sistema é acionado por meio de um botão no console central.
RCTA - Sistema de aviso de tráfego traseiro
Por meio de radares laterais-traseiros, o RCTA detecta veículos se aproximando ao dar marcha à ré. O sistema opera somente em ré e em velocidades abaixo de 8km/h. Ele detecta objetos em movimento a cerca de 20 metros de distância, alertando o motorista por sinais sonoros e visuais, que piscam nas lentes dos espelhos retrovisores externos.
TSA - Assistente de condução com trailer
Sistema que auxilia ao conduzir um trailer engatado. O sistema opera os freios do trailer ao identificar perda de controle do veículo.
LDW - Aviso de saída de faixa de rolamento
O Sistema de Alerta de Mudança de Faixa avisa se houver mudança involuntária (ou não sinalizada) da faixa de rolamento.